SOBRE MIM

Bem vindas ao meu canto de partilha, sou a Tania Correia, empreendedora na área de network marketing. Decidi juntar-me ao mundo de networking há nove anos, ao longo destes anos tenho desenvolvido o meu negócio com muito trabalho e dedicação. No inicio o que me atraiu para este tipo de negócio, foi a liberdade de horário, de decisão. Foi a oportunidade de ganhar de acordo com o meu esforço e desempenho. Sempre desejei ter liberdade para gerir a minha vida, como mãe de dois filhos lindos, a minha prioridade é ter tempo para a minha família e para mim.

Hoje partilho com a minha equipa a experiência adquirida ao longo destes anos. Continuo a aprender e a desenvolver as minhas capacidades para que possa continuar a crescer um negócio de sucesso para mim e para todos na minha equipa.  

Sinto-me orgulhosa por ter alcançado um nível superior na minha vida e carreira. Compreendo que para alcançar o sucesso, tenho de primeiro inspirar, motivar e mostrar o caminho para que todos possam alcançar o seu sucesso. Acredito que juntos somos mais fortes, por esta razão, estou orgulhosa da minha equipa e procuro dar as boas vindas a todos aqueles que tenham um desejo ardente de vencer. 

Convido todos a juntarem-se a mim nesta minha jornada, iremos percorrer o caminho para o sucesso juntos. Iremos alcançar os nossos objectivos, ser felizes e livres de liderar a nossa vida como desejamos.