O desejo é o ponto de partida do teu empreendimento



Pense e fique rico: DESEJO, o ponto de partida de todos os empreendimentos

Tudo aquilo que a mente humana pode conceber e em que pode acreditar, também pode alcançar.

Qualquer ser humano suficientemente maduro para compreender o valor do dinheiro aspira a tê-lo. Mas aspirar ao dinheiro não traz riquezas, Desejar riquezas com um estado de espírito que se torna uma obsessão, depois planear formas precisas e meios de adquirir as riquezas, e sustentar esses planos com persistência, uma persistência que não reconheça o falhanço, isso irá trazer riqueza.


Esta mensagem é na realidade muito simples, para alcançar os seus sonhos, precisa de um desejo ardente e acção, uma sem a outra só nos trará decepção. Não basta desejar e aspirar, temos de planear o nosso caminho até lá, precisamos de um plano em papel. Só assim o nosso cérebro consegue acreditar naquilo que estamos a visualizar, só assim consegue passar da visualização á acção. 

O desejo ardente de ser e de fazer é o ponto de partida do qual o sonhador tem de arrancar. Os sonhos não nascem da indiferença, da preguiça ou da falta de ambição. Se aquilo que deseja fazer está correcto e acredita nisso, vá em frente e faça-o. Nunca se preocupe com aquilo que "eles" dizem ao confrontar-se com derrotas temporárias, porque "eles" não sabem que cada falhanço contém a semente da um sucesso equivalente.

Há uma diferença entre aspirar a uma coisa e estar pronto para a receber. Ninguém está preparado para uma coisa até acreditar que a pode ter. O estado de espírito tem de ser a crença, não apenas a mera esperança ou aspiração. A abertura de espírito é essencial para a crença. Mentes fechadas não inspiram a fé, a coragem e a crença. Lembre-se de que não é exigido mais esforço para chegar alto na vida, para procurar abundância e prosperidade, do que aquele que é exigido para aceitar a miséria e a pobreza. 

Pode parecer simples, acreditar que estamos prontos para receber uma nova vida, mas na realidade, como estamos tão habituados a acreditar que o que temos no presente momento é tudo o que conseguimos, pode ser necessário alterar os nossos hábitos para que possamos pensar de uma forma mais positiva, mais crente. 

Está pronta para começar o seu empreendimento?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião, deixa um comentário.