Este livro vai ajudar-te alcançar o sucesso





O primeiro passo para mudares a tua vida, é começar a ler e a aprender. A informação e a formação são fundamentais para criares o que desejas na tua vida. Este livro é essencial para começares a tua caminhada. Pense e Fique Rico não é um livro de contos de fada ou para ler e depois ficar sentada á espera que as coisas aconteçam. Este livro é um clássico de auto-motivação, nele contem a formula usada pelas pessoas que conseguiram alcançar enorme sucesso. Portanto é um livro para ler e reler, colocar as formulas em acção e continuar a procurar mais informação que lhe irá ajudar a alcançar o seu objectivo. 

Os 3 princípios de Napolean Hill são:


*Qualquer sucesso começa com uma ideia

*Qualquer pensamento exige acção
*Pense positivo e obterá resultados positivos



Para quem já decidiu querer mudar a sua vida, mas não sabe como começar, este livro é o guia ideal. Ao ler este livro pela primeira vez, a nossa mente começa a despertar do longo e hipnotizante sono que tem vivido ao longo dos anos. A nossa mente e o nosso consciente entra em acção, começamos a visualizar a vida que queremos viver, quem desejamos ser e tudo o que gostaríamos de alcançar. O ser humano nasce com um poder imenso, infelizmente ensinam nos a ter medo, a não acreditar que temos poder algum, que somos vitimas das circunstancias da vida. Se assim fosse, todas as grandes figuras de sucesso não teriam alcançado os seus sonhos. 

Para ajudar a nossa mente a acreditar, sim porque somos criaturas que precisam de ver para crer, comece a pesquisar a vida das pessoas de grande sucesso. Verá que ninguém nasceu num berço de ouro, que as circunstancias em que viviam eram dez vezes piores do que as nossas. Verá que foi preciso muito trabalho, sacrifício e dedicação, foi preciso aprender e evoluir. Nós só conseguimos ver o resultado final, o reconhecimento, mas nunca nos deveríamos esquecer de que todas as pessoas de sucesso começaram com uma ideia, tal como nós. A diferença é que eles lançaram-se no desconhecido, procuraram saber mais, procuraram alterar os seus hábitos. Tomaram uma decisão e passaram imediatamente á acção.

Pensamento sem acção é meramente uma ideia, ideia esta que depois fica esquecida. Portanto, leia o livro, tome nota das partes mais importantes para si. Faça deste livro o seu companheiro diário, pois só assim conseguirá colocar em acção as ideias e formulas nele contido. Não vale a pena ler e deixar na gaveta, acabará por se esquecer de tudo o que leu, transforme a consulta deste livro num hábito. 

Para ajudar-te na tua caminhada, vou partilhar numa série de posts, informação de cada capitulo do livro, mas recomendo vivamente que compres o livro, será uma mais valia.