A nossa perspectiva muda tudo


Uma das principais fraquezas do homem comum é a excessiva familiaridade com a palavra impossível. Conhecemos todas as regras que não vão resultar. Sabemos todas as coisas que não podem ser feitas. O livro "pense e fique rico" foi escrito para aqueles que procuram as regras que trouxeram o sucesso a outros e que estão dispostos a apostar tudo nessas regras. O sucesso é alcançado por aqueles que despertam a consciência para o sucesso. O falhanço é para aqueles que se entregam á consciência do falhanço.

Outra fraqueza é o hábito de medir tudo e todos a partir das suas próprias impressões e crenças. Algumas pessoas que lerem o livro, não vão acreditar que podem pensar e ficar ricas porque os seus hábitos de pensamento estão mergulhados na pobreza, na miséria, no falhanço e na derrota.


De facto, somos aquilo que pensamos. Portanto ao alterarmos a nossa forma de pensar, podemos efectivamente alterar quem somos, podemos alterar a nossa realidade. Sendo assim, estamos a criar uma realidade nova, onde nós somos comandantes, onde os nossos pensamentos transformam tudo. A nossa perspectiva é o que transforma a nossa realidade, por esta razão digo que é imprescindível que os nossos pensamentos sejam ocupados por ideias e crenças positivas.

Se as pessoas soubessem, se aceitassem a realidade do poder da sua mente, seriamos todos felizes, ricos, mulheres e homens de sucesso. Infelizmente não é esta a realidade, mas felizmente existem pessoas, como eu, que trabalham arduamente para que consigamos ajudar uma pessoa de cada vez. Está na hora de abrirmos os nossos olhos, de tomar posse do nosso poder, está na hora de aceitarmos a realidade de que nós somos os comandantes da nossa vida. Tudo o que acontece, ou não, está diretamente ligado aos nossos pensamentos, crenças e consciência da nossa realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoraria saber a tua opinião, deixa um comentário.